quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

CAPITULO 1

---- segunda de manhã--

( vc acordou tomou um banho e vestiu isso :
 OBS:vc vesti roupas bem meninha por causa dos seus pais..

( vc desceu seus pais estavam tomando café e mais uns 13 empregados em volta )

VC-boa dia !!

( vc deu um beijo no rosto deles )

KATE- Filha tenho uma noticia para vc !

VC- ah que bom , fala mamãe ...

KATE-eu tenho que ir até uma associacão de caridade em L.A eu queria saber se vc quer ir ...

VC- qual associação ...

KATE- UNICEF..

VC- ah vai ser legal... eu quase nunca saiu de casa..

WILIAM- filha tome seu café ..

( então vc tomou se café)

VC- Mais que dia iremos mamãe ...

KATE- Amanhã de manhã , cedo !

VC- Nossa eu vou arrumar minhas malas..

WILIAM- Que isso filha vc tem pessoas que fazem isso pra vc..

VC- ok entaõ papai..oque iremos fazer hoje...

KATE- Filha hoje vc não tem compromisso , séria legal se vc fosse na casa da sua vó...

VC- sério mãe , eu não quero muito hoje ... eu quero ficar nas minhas redes sociais ... 

WILIAM- eu ia reclamar que vc tem umas redes sociais mais até o papa tem ...

VC-kkkkkkk, então licença ...

( vc subiu para seu quarto que é assim :


( vc pegou seu pc :


( vc entrou no FACEBOOK e viu que vc tinha 35 milhões de likes e tinha muitos artistas que curtiram a pag , tipo Selena Gomez , Demi Lovato , Ashley Benson , vc resolveu atualizar seu facebook :

"amanhã eu e minha mãe estaremos em L.A para o novo projeto de #UNICEF , "

( aí vc viu que em segundas monte de gente já tinha comentado vc entrou no seu twitter e vc tinha 30 milhões de seguidores aí vc começou a TWITTAR :

"#unicef com certeza é um projeto incrivel , qualquer ajuda aquelas crianças lindas já seria muito bom ... obrigado "

"obrigado pelos 30 milhões de seguidores ... isso é maravilhoso "

(aí vc foi ler suas msg tinha uma menina que mando isso :

"Vc tem muita sorte de ser filha de princesa ,e principe , eu queria ser você , para ter tudo que eu queria "

( aí vc respondeu :

"Olha vou te falar uma coisa , eu não ganho tudo que eu quero , muito pelo alcontrario mais se eu ganho é porque eu mereço , e a vida aqui não é um mar de rosas , eu já tenho grandes resposabilidade "

( vc saiu do twitter pegou seu celular :


( e entrou no instagram vc tinha 5 milhões de seguidores vc viu que a Selena curtia todas as fotos e vc tbm sem querer clicou em alguma coisa e viu essas fotos :
     

( e mais monte , era o instagram do Justin Bieber vc não seguia aí vc seguiu e vc achou ela muito lindo , mais muito lindo , vc até curtiu algumas fotos aí vc postou uma foto no seu :


"Um beijo para todos ,e um ótimo dia " 

----- com o justin ----

( ele estava sentado no sofá com o Alfredo Flores e com o Chaz Somers )

JB-Cara a filha da princesa me seguiu ..

CHAZ- Meu deus que sorte ..ele é mt gata ...

ALFREDO- Bota gata ... vc viu o twitter dela amanhã ela está em L.A..

CHAZ- vamos caça ela na cidade..kkk to zuando..

JB- bom mesmo ..eu acho que ela viu minhas fotos pq tem curtidas..

FREDO- ta podendo ..viu ela posto uma foto .

CHAZ- deixa eu vê..

( aí a foto era assim :


CHAZ-mais ela é perfeita...

JB-Linda..

---- com vc ----

( vc saiu de todas as redes sociais e pegou ipad para jogar :



(vc ficou jogando temple rum a manhã inteira )

XXX- Senhoria o almoço está pronto ..

VC- ah obrigada , já desço ...

( então vc guardou suas coisas e desceu )

--- na mesa ---

VC- oi familia!!

KATE/WILIAM-olá filha..

(aí o almoço foi servido )

VC- está ótimo..

KATE- concordo plenamente...

WILIAM- Filha vc quer ir com sua mãe ou não..

VC-Claro que eu quero..acho que vai ser legal..

( então vcs terminaram de almoçar e vc foi para a sala aí sua vó chegou )

VC- olá vovó...

VÓ- olá querida , pq não foi me visitar hoje..

VC- estava cansada.. amanhã eu vou para L.A..

VÓ- vai com sua mãe , que bom querida , aonde está seu pai..

VC-está almoçando ainda com minha mãe..

VÓ- ok eu vou lá..

( ela saiu e a JULIA (manicure) chegou )

LAURA- Vamos começar querida..

VC-claro.

( vc escolheu oque queria e fez ficou assim :


( aí sua mãe chegou)

KATE- ta na minha vez linda ..

VC- ta .. olha mãe a minha unha..

( então vc mostrou)

KATE-Ficou linda..

( então vc subiu para seu quarto ligou a TV e começou a assistir JESSIE vc ria muito , mais acabou dormindo em meio aos pensamentos)

   HORAS DEPOIS....

XXX-Senhorita!!

VC-oii , oque ..

( vc falou limpando os olhos )

XXX-Sua mãe falou para você se arrumar pq vcs jantar na sua tia ...

VC- ah ok , diz que eu já desço..

( então ela desceu vc tomou banho e vestiu isso pq estava frio :


( vc desceu e seus pais estavam esperando )

WILIAM- Vamos filha!!

( então vcs sairam o motorista abriu a porta do carro e vcs entraram )

CONTINUA...


Um comentário: