( então eles acabaram a conversa e vc dormiu só que no meio da noíte vc ficou com sedo e desceu para tomar água , vc pegou o copo e ouviu um barulho , quando vc viu era ....
-----------------------------------
( era o justin )
VC-Justin que susto !!
JB-Descupa não era minha intensão ...
VC-tudo bem.. também está com cede..
JB-muita!
( vcs pegaram um copo , e ficaram encostados na bancada )
JB-Vc já se apaixono alguma vez...
VC-nunca... mais eu sempre quis parece ser lindo ... e vc ?
JB-eu já namorei mais nunca amei ....sabe muita gente que se aproxima de min é por interesse ...
VC- nossa .... vc é muito legal incrível..
JB-vc tbm! muito mais do que isso..
( ele começou a te olhar e fez isso :
(
vc foram se aproximando até que isso aconteceu :
VC- er ... me descupe eu..
JB-sinceramente eu só me descupo pelo uma coisa que eu gostei , e sim eu gostei do beijo.. agora eu te pergunta vc gosto do beijo ?
VC-Justin eu to sem graça em responde..
JB- vc está com vergonha isso é fofo..
VC- na verdade não é kkk
JB-mais me responde gosto ou não..
VC-eu ....
CONTINUA...
ainda hoje eu continuo se vcs quiserem..
DEMI - ah vai ser legal..
---------------------------------
( então vcs pegaram o macbook da DEMI e deixaram em cima da mesa entraram no twitter e começaram )
------ twettcam ----
DEMI- oie galera..
TODOS-oie..
NIALL- então agente resolveu fazer um twittcam ...por que eu acho que vai ser legal..
CHAZ-Vai ser legal...
JB-e agente tem uma presença ilustre a filha da princesa (sn) middlenton
VC-heey..
DEMI-Agente ta fazendo uma festa do pijama ... então ta bem legal..
CHAZ- claro o Chaz ta aqui..
( vc deu um tapa no ombro dele )
CHAZ-meu deus (sn) vc é muito forte..
VC-sim! sim! tão forte que eu só te encostei..
JB-iiiii kkkkkkkk..... cavalo ... alguém quer saber sobre a faixa 8 do meu albúm que vai ter 10 faixas.. eu vou contar .... to brincando eu não vou!!
VC- mais é um boboca... agente quase tendo um treco aqui ..
DEMI- ela é esperto..
CHAZ-eu estou com sono então tchau gente..
TODOS-tchau..
---- fim de twettcam ----
DEMI-Vamos ver as fotos da festa..
( aí vcs procuraram o site e viram todas as fotos aí por útim tinha as suas olha a noticia :
"(sn) middlenton filha da princesa kate tbm marcou presença na festa "
" a filha da princesa kate ,(sn) middlenton também compareceu a festa .. reparem que na útima foto ela tirou com o cantor Harry Styles , e depois de entrar na festa ela tirou foto com o cantor tbm... será que eles estão namorando "
-----
DEMI- vc e o Harry...
VC- não , claro que não é que ... ele é meu amigo ,mais não tem nada vê...
( vc reparou que o justin não gostou muito da noticia )
CHAZ-então vamos dormir...
( vcs deitaram e foram dormir mais vc percebeu que a Demi e o JB conbinaram de conversar quando todos dormirem então vc fingiu que tava dormindo e eles começaram a conversar )
DEMI- Justin oque aconteceu.. que cara é essa..
JB- a (sn) e o Harry será que eles estão juntos..
DEMI- calma aí.. para tudo ... vc gosta da (sn)..
JB-eu acho que sim.. ela é linda , meiga ,querida...
DEMI- Justin não é rapido de mais..
JB-é.. por isso que eu não fico falando ,por que eu poço estar me confundindo .... mais eu não sei ela não pode me encostar que eu já começo a tremer ...
DEMI- é amor... sabe Justin pelo que eu sinti ali .. é só o Harry que gosta dela ,ela não sente nada por ela...
JB-tomara.. mais então boa noíte...
DEMI- boa noíte..
( então eles acabaram a conversa e vc dormiu só que no meio da noíte vc ficou com sedo e desceu para tomar água , vc pegou o copo e ouviu um barulho , quando vc viu era ....
CONTINUA...
VC- não...
----------
VC-mais não me entenda mal ... é que eu volto para minha cidade amanhã...
JB- td bem ... eu te entendo..mais agente vai se ver de novo..
VC -não queria dizer isso mais... mt provavel que não...
JB-vc é muito linda...
VC- vc tbm... eu já disse isso kkkk
JB- eu tbm kkkk...
VC- então ... er .. eu preciso ir..
JB- ah que pena..
VC- adeus..
JB-não... é até logo...
( vc sorriu e saiu e foi até o harry)
VC-Descupe-me pela demora..
HARRY- que isso não foi nada... kkk
KATE-Filha !
VC-fala mãe..
KATE-eu quero te apresentar a essa moça ela é a Lauren..
VC-ah oi Lauren... é um prazer em conhecela...
LAUREN- O prazer com certeza é meu kkk... então eu sou diretora de série do disney channel...
VC- ah que legal..
( vc não estava entende nada )
KATE-Filha ela estava me falando da nova série da Disney que vai se chamar Violetta mais até agora eles não acharam a personagem principal , vc já pensou filha de vc ficar em L.A e fazer a série...
VC-Mais .. meu deus é muito confuso , eu não sei ... será que eu não poço pensar..
LAUREN-Eu preciso de alguém até hoje , amanhã eu tenho que apresentar os principais para o Josh o diretor ...
VC-eu não sei... Harry me ajuda..
HARRY- Aceita ....vai ser legal..
VC-Mãe aonde eu vou morrar..
KATE-Vc fica no hotel até eu achar uma casa....
VC-Mais isso é meio ... ai meu deus eu não sei..
HARRY-Vai aceita..
VC-eu ... er ... eu aceito..
LAUREN-Ótimo sua mãe sabe de todos os detalhes amanhã as 10 horas da manhã no estúdio da disney..
VC-ah ok... obrigado...
HARRY-parabéns..
( vc abraçou ele bem forte )
VC-então eu vou dar uma volta..
HARRY- e eu vou átras dos meninos ... agente se vê..
VC-Claro...
(então vc saiu andando e sem querer esbarrou em alguém )
XX-Me deuscupe eu...
VC- oie Demi Lovato...
DEMI- oie (sn) .. é um prazer te conhecer..
( ela falou nervosa)
VC- ei oque aconteceu..
( vc olhou para o pulso dela estava sangrando )
VC-Vem cá..
( vc levou ela até o banheiro e começou a limpar aquilo )
VC-pq vc fez isso de novo..
DEMI-Eu não sei ... isso já tinha passado..os paparazzis tudo isso é muito pressão..
( vc abraçou ela)
DEMI- você ta cuidando de min..
VC-sim , eu estou , e vai ficar tudo bom..
DEMI- as pessoas sempre diziam para min parar , mais nunca disseram que tudo ia ficar bem..
VC-Mais tudo vai ficar bem... vc só tem que parar , vc tem milhões de fãs que te amam...
DEMI-Mais tem pessoas que me odeiam..
VC-Essas são poucas... de 1 milhões 2 não gostam de vc ...
DEMI - vc é incrivel...
( ela te abraço)
DEMI- eu vou para casa...
VC- Você morra sozinha..
DEMI- sim..
VC- vc não ficar sozinha , pelo menos não hoje...
DEMI-mais..
VC- Eu preciso ir no Hotel pegar algumas roupas ... mais eu vou com vc..
DEMI-ninguém nunca se importou tanto comigo..
VC-Mais eu me importo com as pessoas que eu gosto...
( então vcs foram avisar sua mãe ela deixo , vcs sairam da festa cercada dos paparazzis foram até o hotel pegaram as roupas e foram para casa da Demi)
------ no casa da demi ----
( vcs logo subiram para o quarto dela )
----- no quarto da demi ----
VC- Sabia que eu vou ser a nova protagonista de uma série da Disney..
DEMI- oh parabéns.... o Justin e o Niall vão viam aqui tbm...só que o Justin traz o amigo dele o Chaz...
VC-eles vão dormir aqui...
DEMI- vão sim... então vamos nós trocar...
( então vc foi no banheiro e colocou seu pijama :
(
e saiu do banheiro a demi tava pronta e os meninos tavam entrando no quarto )
JB-(sn)!!
VC-oi Justin..
NIALL- essa é a menina que o Harry não para de falar..
VC-nossa.... kkkk
( então vcs arrumaram alguns cochões no chão e se sentaram )
CHAZ-vamos fazer oque...
DEMI- não tenho a minima ideia.. kkk
JB- (sn) que horas vc vai embora...
VC- eu não vou mais ... eu vou ficar por causa de uma série da disney...
JB- ah que ótimo.. então vc janta comigo...
VC-ah pode ser então..
NIALL- já até sei aonde isso vai parar..
JB- eu sei aonde vai parrar minha mão ... e vai se bem na sua cara ...
NIALL -calma kkkk
CHAZ- oque agente vai fazer..
( aí a demi começou a jogar almofada em todo mundo e começou a guerra de almofada )
CHAZ-e se agente fizer uma twittcan..
DEMI - ah vai ser legal..
CONTINUA..
---- na festa ----
--------------------------
( VC CHEGOU BEM NA HORA QUE OS MENINOS DO 1D CHEGARAM ELES TIRARAM FOTO PRIMEIRO , DEPOIS VC AÍ O HARRY FOI DO SEU LADO ELE COXIXOU )
HARRY-precisa de uma foto com vc!! kkk
VC-kk..
( vcs tiraram a foto e sairam aí sua mãe tirou a foto e vcs entraram )
HARRY-descupa pelo foto..
VC-que isso..
HARRY-Prazer Princesa Kate..
KATE-Prazer Harry.. filha eu vou andar por aí ..
VC-ah ok..
HARRY-poço te fazer companhia..
VC-ah seria ótimo..
(aí vcs começaram a andar vcs passaram por uns lugares vc sentiu alguém te olhando vc deu uma espiada eram 3 meninos um deles era o Justin Bieber )
---- com o Justin ---
CHAZ-Mais ela é mais bonito pessoalmente..
JB-linda... olha os olhos dela..
FREDO-Mais o Harry foi mais rapido que vcs...
(aí o Scooter e a Carin chegaram )
JB-Achei que não vinham ...kk
CARIN-mais ta gato o meu maninho kkk...
----- com vc ----
HARRY- vem aqui vou te apresentar ao Justin..
VC-não precisa..
HARRY-vem ...
( então vcs foram até eles )
HARRY-Oiie galera.. então essa é a (sn)..
VC-oie gente..
TODOS-oie..
SCOOTER- é um prazer te conhecer..
VC- o prazer é meu..
CARIN- vc é muito linda en...
VC-ah orbigado .. vc tbm é..
CHAZ- bota bonita nisso..
( vc corou)
VC-ah Obrigado ...então Harry vamos!!
HARRY-ta , tchau galera...
VC-tchau..
( então vcs sairam e se sentaram numa mesa )
VC-eu poço tirar uma foto com vc..
HARRY-eu ia pedir isso...
(então vc tirou a foto e vc postou no twitter :

"
Garoto simpático, grande amigo @harrystyles "
VC-eu vou lá pegar uma coisa para min beber...
HARRY- eu pego...
VC-que isso... eu vou lá e já volto...
(então vc foi até um "bar" e o justin estava lá pedindo um refrigerante , vc pediu um tbm )
VC-Nossa eu não imaginei que vc bebia refrigerante...
JB-não bebo... não gosto!
VC-isso é legal..
JB- eu gostei de ser seguido por vc no instagram..
VC-é sobre isso mesmo que vc quer falar kkk
JB-kkk bobo eu ..
VC-não que isso..
( o justin ficou te olhando assim :
VC-
pq vc ta me olhando assim ...
JB-é que vc é muito linda...
VC- vc tbm ... vc é muito fofo!
JB-será vc aceitaria jantar comigo amanhã a noíte...
VC- não...
CONTINUA...
( então vcs sairam o motorista abriu a porta do carro e vcs entraram )
-------------
( então vcs foram para a casa dos seus tios )
---- na casa dos seus tios ---
( vc chegou e comprimentou todos e subiu no quarto da sua prima CAROL )
VC-oie!!
CAROL- oiee!! vem cá quero te mostrar uma coisa..
( aí vc sentou do lado dela , pois ela estava mexendo no PC )
CAROL- O justin twittou para você..
VC- ta ok , conta a outra mentira..
CAROL- olha aqui..
( aí vc viu o Justin twittou isso :
" @(sn)middlenton me seguiu no instagram ... isso é incrivel :)
( aí vc sorriu )
VC-nossa que emoção o Justin twittou pra min..
CAROL- mais é bobona..
VC- vamos tirar uma foto ..
( aí vcs tiraram e ela quiz postar no instagram dele :

"
quem disse que eu não tenho irmã ... de coração eu tenho sim! "
VC- mais é fofo essa minha prima..
( aí vcs conversaram depois jantaram e vc e seus foram para casa depois de um tempo vc dormiu )
---- no outro dia ---
( vc acordou tomou banho e vestiu isso :
( vc desceu e seus pais estavam tomando café )
KATE-Filha seja rapida..
VC- ok mamãe...
( vc tomou seu café subiu pegou sua bolça :
(
pq a sua mala já estava lá em baixo , vc pegou seu cel :
(
e desceu sua mãe estava a sua espera vc se despediu do seu pai , e entrou no carro vc chegaram no aeroporto e foram para o jatinho direto )
---- no jatinho ---
KATE- Filha agente vai chegar lá a noíte nós vamos numa festa aonde muitos famosos estaram ...
VC- mãe eu não tenho vestido..
KATE- Filha no hotel já vai ter uma maquiadora e os vestidos para gente..
VC-ah que bom..
( vc acabou dormindo )
---- com o Justin -----
PATTIE -filho você tem que se arrumar para festa de hoje..
JB-Claro mão... cade o Scooter e carin...
CHAZ-Cara o Scooter disse que ia se atrasar um pouco...
FREDO- Mais a roupa ta lá em cima..
JB-então eu vou me arrumar..
PATTIE-Filho mais ainda ta cedo..
JB-verdade ...
---- com vc ----
HORAS DEPOIS...
( vc acordou sua mãe estava acordada )
KATE-Chegamos filha!!!
VC-ah que bom..
( então vcs pegaram as suas bolsas tinha uns paparazzis só que vc tinha que sorrir e dizer oi , mais aquilo era irritante vcs entraram num carro na verdade vc pulou dentro do carro )
---- no carro ----
KATE- eu já tava cansada de dizer OI , OI...
VC- kkk..
( vcs chegaram no hotel os hospedes do hotel ficaram pedindo para tirar foto vcs pegaram a chave do quarto e subiram entraram e tinha duas moças )
---- no quarto ----
XXX1- olá ,eu irei maquiar a senhorita (sn) ...
VC- ah ok..
( então a outra maquiou a sua mãe e a que estava falando vc depois de um tempo estava pronta .. estava bem simples :
VC-
ficou mt legal..
XX- muito obrigado...Agora eu vou indo..
VC-ah ok..
( a maquiagem da sua mãe tbm estava linda , vc pegou o vestido para ver )
VC-é lindo mãe... perfeito..
(então vc foi até o banheiro e colocou o vestido ,ficou assim :
(
vc saiu do banheiro e sua mãe estava pronta ela estava assim :
VC-
vc está linda..
KATE- vc tbm .. esta parecendo uma princesa kk
VC-kkk..
( vcs sairam do hotel tinha uma limosine a espera de vcs era assim :
( então vcs entraram era assim :
(
e vcs até a festa )
---- na festa ----
CONTINUA....